domingo, 30 de junho de 2013

Engano


acho que meu telefone está danificado

quando ligo, às vezes, ouço ela falar
e ela nunca ouve o que digo
nem quando digo que a amo
ou quando chego perto de fazê-lo

às vezes, ela me escuta pelo outro lado da linha
e eu, afirmado em meus desejos, tento escutá-la
ao máximo que posso, sempre que posso
mas só sinto a friagem do telefone em minha orelha
e o ruido estático do
"até que poderíamos dar certo"

quando a ligação é completada e um consegue ouvir o outro
nada parece ocorrer do jeito certo
porque eu falo de amor e ela de ligações não completadas
números discados que não me pertencem
todos eles tão alheios quanto o ar que respiramos;
porque eu uso um tom de voz afetado
e ela não liga pra chamada
e nem tenta discar o número de emergência

porque eu deixo me elevar pela sensação de sua voz
e ela nem se preocupa
e apenas desliga o telefone sem dizer adeus

deve ter uma falha grande de comunicação e discagem
no meu telefone, que nunca disca o número certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário